quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Registre e acompanhe os aniversários de seus clientes

É com prazer que apresentamos uma nova funcionalidade em nosso sistema. Agora é possível anotar a data de nascimento dos seus clientes! Isto era algo muito solicitado pelos nossos usuários e agora esta nova ferramenta esta disponível a todos os nossos usuários.

Nosso sistema pretende te auxiliar em diversas tarefas do dia-a-dia. E agora agregamos mais uma. Você registra a data de nascimento de seus clientes, e deixa que o sistema te lembra para entrar em contato com eles. Quando é o dia do aniversário de algum cliente seu, uma notificação na tela é exibida.

Clique na notificação e saiba quem faz aniversário no dia corrente, e, quem faz aniversário no mês corrente. Assim você consegue se organizar com mais praticidade e agilidade. Não perca mais nenhuma data! Deixe o nosso sistema te ajudar.




O que é o Cadastro de Clientes Online? Somos a ferramenta perfeita para pequenas empresas e profissionais liberais, que desejam ter o controle de seus clientes de qualquer lugar. Basta cadastrar-se gratuitamente e entrar com os dados que deseja controlar. Sistema web de acesso fácil com o browser de qualquer Smartphone, Tablet ou PC. Comece a usar agora mesmo! 

Nosso telefone de contato é (11) 3501-4891. 
O nosso email de contato é email@cadastrodeclientesonline.com.br

www.cadastrodeclientesonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário