segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Passo-a-passo de como adicionar um contato no Cadastro de Clientes Online


Vamos aqui fazer um passo a passo de como utilizar o Cadastro de Clientes Online, para cadastrar um novo contato pertencente a algum cliente cadastrado.

Passo 1: Na página principal do cadastro, clique no ícone de Alterar um Cliente, representado pela figura de um lápis, como indica a imagem abaixo: 

Incluindo Contatos
Cadastro de Clientes Online

Quando o mouse passa por cima dos dados do seu cliente, uma janela aparece com o resume de suas informações. Clique no ícone para alterar o cliente.

Incluindo Contatos
Cadastro de Clientes Online



Passo 2: Dentro da tela de informações do seu cliente, clique no botão de "Incluir Contato", como mostrado na tela abaixo:

Incluindo Contatos
Cadastro de Clientes Online


Passo 3: Uma janela se abre e ali você incluir os dados do contato deste seu cliente. Após incluir as informações, clique no botão "Incluir", como indicado na figura abaixo:

Incluindo Contatos
Cadastro de Clientes Online


Passo 4: Pronto! O contato do seu cliente já está incluído juntos às informações do seu cliente, como indicado na tela abaixo:

Incluindo Contatos
Cadastro de Clientes Online


Esta é uma das funcionalidades do Cadastro de Clientes Online, a ferramenta online gratuita para você cadastrar seus clientes, contatos e atividades. http://www.cadastrodeclientesonline.com.br 

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