segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como cadastrar um cliente no novo Cadastro de Clientes Online

Começaremos a postar com bastante frequência novos artigos sobre como usar o novo Cadastro de Clientes Online. Mudamos muita coisa em nosso sistema web, e assim, precisamos explicar a vocês as dicas de como aproveitar melhor esta ferramenta.

Ao logar no nosso sistema, você sempre verá a direita da tela a caixa de opções de criar novos clientes. Basta clicar em uma das opções, a qualquer momento. Portanto, escolha entre criar um cliente Pessoa Física ou um cliente Pessoa Jurídica. Alguns campos são específicos e dependem da escolha que você fizer:

 


Em seguida, a tela de Novo Cliente é exibida. Preencha com os dados do seu cliente:
















Para finalizar o cadastro do seu cliente, clique no botão CRIAR CLIENTE:
















Pronto! Seu cliente já está cadastrado em sua conta. Ele já pode ser consultado e você já pode incluir e registrar atividades relacionadas a ele.

No nosso próximo artigo, vamos dar dicas de como registrar atividades em seus clientes, que podem ser visitas a eles, agendamento de reuniões, vendas e quaisquer outras atividades.

Até a próxima!


O que é o Cadastro de Clientes Online? O Cadastro de Clientes Online é uma ferramenta muito interessante para pequenas empresas e profissionais liberais, que desejam ter o controle de seus clientes de qualquer lugar. Sem custos, basta se cadastrar e entrar com os dados que deseja controlar. Sistema web de acesso fácil com o browser de qualquer Smartphone, Tablet ou PC. Comece a usar agora mesmo! http://www.cadastrodeclientesonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário