Nesta tela você tem as informações do seu cliente, como telefone, email, endereço. Para alterar os dados, basta clicar em cima do campo. Quando terminar de alterar o que deseja, basta clicar em Salvar Tudo.
Clicando em Mais Informações aparecerá uma tela com mais campos do seu cliente, como CPF, RG, etc.
Para alterar os dados, basta clicar em cima do campo. Quando terminar de alterar o que deseja, basta clicar em Salvar Tudo.
Para usar o Bloco de Notas, clique em Bloco de Notas e entre com as anotações relativas ao seu cliente.
No item Campos Personalizados , você pode criar campos específicos ao seu cliente, como Idade, Data de Nascimento, entre outros. O uso deste item é restrito ao usuários com conta Premium.
No próximo post, iremos ajuda-lo a registrar as Atividades e Ações em seus clientes.
Esperamos que nosso sistema esteja ajudando você e sua empresa. Entre em contato para quaisquer dúvidas ou perguntas.
O que é o Cadastro de Clientes Online?
O Cadastro de Clientes Online é uma ferramenta muito interessante para pequenas empresas e profissionais liberais, que desejam ter o controle de seus clientes de qualquer lugar. Sem custos, basta se cadastrar e entrar com os dados que deseja controlar. Sistema web de acesso fácil com o browser de qualquer Smartphone, Tablet ou PC. Comece a usar agora mesmo!
http://www.cadastrodeclientesonline.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário