Estas atividades podem ser lembretes, visitas, recados ou quaisquer outras informações que precisam ser anotadas e registradas em forma de histórico. Dessa forma, você consegue fazer um acompanhamento mais detalhado com seus clientes.
Para acessar as Atividades, você precisa clicar em cima da caixa de qualquer cliente. A tela de edição deste cliente se abre. Abaixo das informações gerais do Cliente, se localiza a caixa de Acompanhamento de Atividades.
Ela é bem simples e sucinta. Basta entrar com alguma informação e clicar em Inserir Atividade. O texto inserido é registrado, acompanhado da data do registro. Esta informação ficará para sempre registrada com as informações de seu cliente. Assim você pode anotar visitas, lembretes, o que fez em seu cliente, o que ainda precisa ser feito, etc. O uso dela fica a cargo de cada um, da necessidade específica de cada um.
Para contas Premium, há um painel de atividades geral na página principal. Este painel é muito interessante porque assim você não precisa ficar entrando em cada cliente para poder saber suas recentes atividades. Também a conta Premium tem o privilégio de acessar o Painel de Atividades, que é uma página com as últimas atividades recentes registradas e das atividades registradas no dia atual.
Esperamos estar lhe oferecendo um bom serviço. Entre em contato se houver alguma dúvida.
O que é o Cadastro de Clientes Online?
O Cadastro de Clientes Online é uma ferramenta muito interessante para pequenas empresas e profissionais liberais, que desejam ter o controle de seus clientes de qualquer lugar. Sem custos, basta se cadastrar e entrar com os dados que deseja controlar. Sistema web de acesso fácil com o browser de qualquer Smartphone, Tablet ou PC. Comece a usar agora mesmo!
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